Notícias

Tomorrowland cancela oficialmente a edição de 2021

A organização do Tomorrowland acaba de publicar um comunicado oficial de cancelamento da edição de 2021, que havia sido remarcada para 27 a 29 de agosto e 3 a 5 de setembro deste ano. A 16ª edição, então, está agendada para 22 a 24 e 29 a 30 de julho de 2022 .

Boatos sobre o cancelamento do festival já estavam na mídia nos últimos dias. Inclusive, os organizadores foram surpreendidos com a declaração dos prefeitos de Boom e Rumst sobre a lotação máxima permitida em eventos - 400 pessoas -, o que fez com que os governos não permitissem a realização do tradicional festival.

Hoje (23), a organização anunciou oficialmente o cancelamento. Veja:

"People of Tomorrow,

É com pesar que nossa organização deve anunciar que a 16ª edição do Tomorrowland Bélgica não pode acontecer em 2021. Toda a equipe lutou até o fim e fez tudo o que estava ao seu alcance para escrever um novo capítulo na história do Tomorrowland.

Nosso sonho era dar as boas-vindas ao People of Tomorrow, de quem estamos saudades há muito tempo, para celebrar a vida ao máximo. Mas, infelizmente, o governo local não deu permissão para organizar o Tomorrowland.

Continuamos olhando positivamente para o futuro e acreditamos fortemente que a música nos unirá novamente em breve.

Os portadores dos ingressos para o Tomorrowland Bélgica serão contatados pessoalmente.

Live Today, Love Tomorrow, Unite Forever."