Notícias

Tomorrowland One World Radio comemora 3 anos com sorteio de ingressos e meet-and-greet

A Tomorrowland One World Radio completa 3 anos nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, e para comemorar seu 3º aniversário em grande estilo, a plataforma digital de rádio e conteúdo está realizando um concurso muito especial para o People of Tomorrow , exclusivamente pelo aplicativo Tomorrowland. Não apenas os fãs de música de todo o mundo terão a chance de garantir uma experiência única na vida no Tomorrowland Bélgica 2022, mas também um encontro único com artistas de classe mundial: Armin van Buuren, Lost Frequencies ou Martin Garrix .

Desde ontem, 14 de fevereiro a quinta-feira, 17 de fevereiro, vários faixas de Armin van Buuren, Lost Frequencies e Martin Garrix serão tocados na One World Radio. Cada vez que uma música de um desses três artistas for lançada, uma página especial aparecerá no aplicativo Tomorrowland, convidando as pessoas a participar do concurso. Ao fazer login em sua conta do Tomorrowland, os fãs podem escolher um dos três artistas para um meet-and-greet e enviar sua escolha. No final da semana, seis pessoas sortudas serão selecionadas com uma questão de desempate – duas pessoas por artista. Cada um deles terá que competir no quiz da grande final via Zoom, comandado pelo apresentador da One World Radio, Adam K, tendo que responder perguntas sobre seu artista favorito por 1 minuto. O vencedor final receberá 2 Full Madness Passes e um meet-and-greet com o artista de sua escolha .

De uma festa temporária a um guardião atemporal

Em fevereiro de 2019, o Tomorrowland comemorou seu mágico 15º aniversário com o lançamento de sua própria estação de rádio digital e plataforma de conteúdo One World Radio. O que começou inicialmente como um projeto especial temporário de aniversário de 15 anos se transformou em uma história de sucesso duradoura e uma estação de rádio permanente que tem sido um centro popular para os amantes da música eletrônica em todos os gêneros e fronteiras há 3 anos - todos os dias, uma variedade de músicas internacionais DJs tocam os hits e grooves mais quentes, enquanto a programação e a programação musical são adaptadas à hora do dia, 24 horas por dia, 7 dias por semana no mix. Transmitindo o som do Tomorrowland para milhões de ouvintes em mais de 130 países em todo o mundo, todas as músicas e conteúdos da One World Radio e no ambiente sob demanda são criados pela equipe por trás do Tomorrowland e também estão disponíveis ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, via Tomorrowland.com e o aplicativo Tomorrowland.

Sintonize durante toda a semana a One World Radio e tenha a chance de experimentar o Tomorrowland Bélgica 2022 e conhecer seu artista favorito! Certifique-se de criar ou atualizar sua conta do Tomorrowland via my.tomorrowland.com e baixar o aplicativo do Tomorrowland para iOS ou Android.

Imagem: divulgação.