
De acordo com Gary Richards, produtor de pseudônimo Destructo, revelou que havia planos para o Tomorrowland retornar aos Estados Unidos. A última edição do festival no país ocorreu em 2015.
Durante uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no grupo do Facebook People of Tomorrow, em conversa com fãs e com a jornalista da Billboard Kat Bein, Destructo confirmou que como presidente da empresa de eventos LiveStyle, havia capacidade para trazer o festival de volta, mas devido a restrições financeiras atuais, não está mais em seu orçamento levar o festival novamente para Atlanta. O plano era reestabelecer o evento regularmente, mas com um custo em média de 35 milhões de dólares tornou-se inviável.
Nos Estados Unidos, o TomorrowWorld durou três anos e não retornou em 2016 porque a empresa organizadora SFX acabou falindo, agravando ainda mais a situação com os problemas logísticos e relacionados ao clima durante a edição de 2015.
Sobre o autor

Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
