De acordo com Gary Richards, produtor de pseudônimo Destructo, revelou que havia planos para o Tomorrowland retornar aos Estados Unidos. A última edição do festival no país ocorreu em 2015.
Durante uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no grupo do Facebook People of Tomorrow, em conversa com fãs e com a jornalista da Billboard Kat Bein, Destructo confirmou que como presidente da empresa de eventos LiveStyle, havia capacidade para trazer o festival de volta, mas devido a restrições financeiras atuais, não está mais em seu orçamento levar o festival novamente para Atlanta. O plano era reestabelecer o evento regularmente, mas com um custo em média de 35 milhões de dólares tornou-se inviável.
Nos Estados Unidos, o TomorrowWorld durou três anos e não retornou em 2016 porque a empresa organizadora SFX acabou falindo, agravando ainda mais a situação com os problemas logísticos e relacionados ao clima durante a edição de 2015.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3