Notícias

Trevas da Semana #043

Um novo mês se inicia e aqui na Trevas da Semana #043 você fica por dentro dos melhores e maiores lançamentos da cena. Com destaques para Cristoph, Mila Journée, Darko Milosevic e VNTM.

Começamos nossos destaques com essa, que apostaria facilmente em ser um dos maiores lançamentos do ano. O resultado da junção de três talentosíssimos produtores, não poderia ser diferente. “The World You See” é a consequência de ideias trocadas entre ambos, que chega a ser difícil descrever o quão absurda e marcante é essa poderosa track. Um progressive house de excelência, com os toques diferenciados de Cristoph, Franky Wah e o vocal espetacular de Artche. A track marca o retorno de Cristoph e Artche à Pryda Presents e estreia de Franky na mesma.

Sintetizadores poderosos, toques marcantes e uma capacidade de produção muito característica e diferenciada. O jovem holandês VNTM nos presenteia com esse EP sensacional, que nos conduz a uma viagem musical espetacular. “Mystic” já vinha sendo destaque em alguns sets durante o ano passado e particularmente, nós da coluna, estávamos bastante ansiosos para seu lançamento, que não deixou a desejar em nada.

Nossa talentosa dj e produtora brasileira, acaba de lançar seu mais novo trabalho pela Ritter Butzke Records, com duas incríveis faixas. “The Last Time” tem um vocal encantador e envolvente e claro, os toques característicos de Mila, que sempre nos surpreende a cada nova produção lançada!

Fiel à poderosa Steyoyoke, o grande Darko apresenta um remix impressionante e profundo, para a track do inglês Strinner. Com toques profundos e cativantes, o remix faz parte do Vol. 03 da gravadora, para a track “Coalescence”, que conta ainda com remixes de Browncoat e Grammik.

Siga nossa playlist exclusiva no Spotify e fique sempre atualizado dos melhores releases da cena underground:

Curadoria: Jhey FS