
O Tropkillaz, duo brasileiro de trap music, surpreendeu os fãs da música eletrônica nesta semana após anunciar por meio de um comentário feito na página do Rio Music Carnival a sua saída do line-up do evento. O anúncio veio depois de uma suposta polêmica, em que a produção do evento teria colocado o Tropkillaz para tocar no dia 7 de fevereiro, mesmo dia em que ocorre o Baile do Dennis, fugindo totalmente da ideia inicial do evento de transformar a cidade maravilhosa num canto de música eletrônica durante os cinco dias de carnaval.
O duo diz que “em nenhum momento foi mencionado que tocariam no Baile do Dennis”, e ainda ressaltam que “não temos preconceito com nenhum estilo musical”. Ainda segundo o Tropkillaz, o problema surgiu porque todo flyer e line-up precisariam ser previamente vistos e aprovados pelos artistas que fazem parte dele, e com o duo isso não ocorreu, o que gerou a revolta por parte dos produtores; essa falta de comunicação foi o que causou a saída deles.
Em nota divulgada no Facebook, o Rio Music Carnival apenas informa que a apresentação do Tropikilaz foi cancelada sem entrar em maiores detalhes a respeito do motivo, e se colocam a disposição para responder a qualquer mensagem enviada individualmente para a solução de eventuais dúvidas com relação aos ingressos já adquiridos para o dia deste evento.
Sobre o autor

Renan Fernandes
28 anos, fotógrafo e jornalista que fala sobre política, sociologia, filosofia e música.
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
