Festival no Caribe, tour com Laurent Garnier, datas internacionais e EP marcam o começo do ano de Eli Iwasa
Eli Iwasa entra no Carnaval em ritmo de turnê – e não é força de expressão. Uma das DJs mais respeitadas da cena eletrônica brasileira prepara uma maratona intensa de apresentações pelo país, conectando pistas icônicas, projetos autorais e colaborações especiais em uma sequência que reafirma sua relevância artística e seu momento internacional.
A agenda carnavalesca começa no dia 07 de fevereiro com Eli se apresentando em B2B com Badsista em São Paulo, e marca também o pontapé inicial de um primeiro semestre mais do que agitado, com datas globais, festivais de peso e novo lançamento já confirmado.
Agenda de Carnaval
07/02 (sábado): Novo Affair, São Paulo/SP
13/02 (sexta): Festa privada, Balneário/SC
14/02 (sábado): Carnaval Gop Tun, São Paulo/SP
16/02 (segunda): Teora Dining Club, Praia do Rosa/SC
17/02 (terça): CarnaRara, Rio de Janeiro/RJ
20/02 (sexta): BOMA no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro/RJ
A sequência reflete a versatilidade de Eli: de festas exclusivas a eventos de grande escala, passando por encontros artísticos que exploram diferentes nuances de seu repertório – sempre com uma assinatura elegante, hipnótica e profundamente conectada à pista.
Além do Carnaval, 2026 já nasce com uma série de marcos importantes para a trajetória de Iwasa.
Março: SXM Festival no Caribe, ao lado de Carl Cox
Eli está confirmada no SXM Festival, em Saint Martin, no Caribe, dividindo um lineup estelar ao lado de nomes como Carl Cox, andhim e Cristoph, em um indicativo claro de seu crescimento internacional.
Abril: turnê com Laurent Garnier + Cardume em SP
Em abril, Eli estará presente em algumas datas da turnê brasileira de Laurent Garnier – no Warung Beach Club, em Itajaí/SC, e em São Paulo –, reforçando sua conexão com um dos nomes mais lendários da música eletrônica mundial. Esta pode ser a última passagem pelo país do ícone francês, que já revelou em entrevistas que está querendo diminuir o ritmo das grandes turnês.
No dia 17, ela também se apresenta na Cardume, em SP – label com a qual tem uma relação histórica e afetiva, construída ao longo de anos de colaboração e pistas memoráveis.
O mês ainda inclui uma turnê pelo Oriente Médio, passando por Egito, Líbano e Dubai.
Maio: Warung Day Festival + novo EP
Maio traz dois movimentos importantes: o Warung Day Festival, um dos eventos mais emblemáticos da cena eletrônica nacional; e o lançamento de um EP em colaboração com Mau Maioli, pela Heels of Love, selo de Eli e Priscila Prestes.
Sobre Eli Iwasa
Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar nos maiores eventos do Brasil e do mundo, como Lollapalooza, Rock in Rio e Time Warp, é sócia de três clubes que ajudaram a moldar o cenário eletrônico da região de Campinas – CAOS, Gate 22 e Club 88 –, bem como da Galerìa 1212 e do Písta 2002.
Ao lado de lendas internacionais como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, foi a única jurada brasileira de um concurso de produtores musicais no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã), e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, e foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país).
Em 2024, Eli passou por países como Espanha, Alemanha, Polônia e Reino Unido, tocou em eventos como Time Warp New York, Brunch Electronik e Garbicz Festival, além de clubes como o Hï Ibiza. No Brasil, brilhou em festivais como Rock in Rio, DGTL São Paulo e Time Warp São Paulo.
No mesmo ano, ao lado de Priscila Prestes, estreou sua própria gravadora, Heels of Love, lançando a faixa “Juicy Bar”, em collab com a DJ polonesa GIGEE, e entregou “Absolut Party”, parceria com Mau Maioli pela CORE Records. Iwasa também apresentou sua primeira coleção de roupas, “Eli Iwasa + Pornograffiti”, reforçando a conexão entre música eletrônica e moda.
Em 2025, revisitou o hit “What You Gonna Do”, do Bleeping Sauce, em novo EP pela Heels of Love, e percorreu Indonésia, México, Estados Unidos, Paraguai, Itália, Egito, Emirados Árabes e Geórgia (onde se apresentou no icônico Bassiani), em turnê internacional. Em paralelo, seguiu com agenda aquecida pelo Brasil, incluindo o Tomorrowland.
Para 2026, já desponta como uma das atrações do SXM Festival, em Saint Martin, no Caribe, ao lado de nomes como Carl Cox, andhim e Cristoph.
Além da carreira como DJ, conduz o projeto Closer, que leva sua assinatura de inovação por todo o país, e integra o casting da Mega Model.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias
Festival no Caribe, tour com Laurent Garnier, datas internacionais e EP marcam o começo do ano de Eli Iwasa
Carnaval do Surreal Park tem lineup fortíssimo com Seth Troxler, Jamie Jones, Miss Monique, Ratier, Beltran e [a:rpia:r]

