Após ter seus ingressos promocionais de pré-venda esgotados em poucas horas, o ULTRA Brasil anuncia a abertura oficial de vendas de ingressos para o evento, que acontece pela primeira vez no Rio, para a próxima quarta-feira (11/05). Tendo como cenário a orla do Parque do Flamengo, em grande estrutura a ser montada nos dias 14 e 15 de outubro, o evento colocará disponível um número limitado de ingressos para a pista (GA: General Admission) e bilhetes VIP, disponíveis exclusivamente no site www.ultrabrasil.com .
Serão vendidos ingressos de pista para os dois dias do evento (R$ 679), ou apenas para um dia, (R$ 439), e entradas com acesso a área VIP de dois dias (R$ 1.649 ) e um dia (R$ 998). Também serão disponibilizadas meias-entradas, conforme legislação brasileira.
Para detalhes completos sobre todos os preços dos bilhetes, acesse www.ultrabrasil.com.
Estima-se que grande parte do público virá de fora do Rio, e até de fora do Brasil – na pré venda foram comprados ingressos de 12 diferentes países. Devido a isso, os organizadores estão planejando também uma série de ofertas e pacotes de viagens combinados, com opções de acomodação, serviços, e turismo na cidade. Para informações completas, visite www.travel.ultrabrasil.com .
“ Nossa previs ã o é que mais de 50% do p ú blico venha de fora da cidade, gerando uma arrecadação superior a R$ 60 milhões na economia local. Ningu é m vem ao Rio e volta r á pido; a cidade é a mais agrad á vel do mundo! As pessoas virã o e visitar ão nossas praias, restaurantes e com é rcio, ” afirma Claudio da Rocha Miranda Filho, sócio-diretor do Ultra Brasil.
Desde que o ULTRA Worldwide anunciou planos para tornar o Rio de Janeiro a 19ª cidade em sua turnê mundial em 2016, a demanda internacional para o ULTRABrasil tem sido sem precedentes. Foram mais de 65.000 pessoas que registraram interesse na pré-venda inicial. Embora o registro não seja necessário desta vez, os bilhetes mais uma vez serão disponibilizados aos primeiros que acessarem, e estão em oferta muito limitada.
Acontecendo logo após os Jogos Olímpicos de 2016, no Parque do Flamengo , Rio de Janeiro, o local tem sido amplamente comparado ao Bayfront Park, a casa do Ultra Music Festival em Miami.
Criado em Miami em 1999, o Ultra chega ao Rio pelas mãos de Claudio da Rocha Miranda Filho, sócio-diretor do Ultra Brasil e fundador do Rio Music Conference – maior evento voltado ao setor de D ance Musice entretenimento da América Latina.
A edição carioca do evento contará com três palcos e grandes headliners internacionais; serão mais de 60 artistas, entre eles o DJ britânico Carl Cox, considerado uma lenda viva do Techno, e o jovem DJ holandês Martin Garrix, famoso pela canção“Animals”, que atingiu o topo de listas musicais em mais de 10 países, entre outros. A próxima fase de anúncio no lineup é aguardada para as próximas semanas.
Presente em todos os 5 continentes, o Ultra Music Festival também já foi realizado na Espanha, Argentina, Brasil, Chile, Coreia do Sul, Croácia, Colômbia, Japão, África do Sul, e no Paraguai.
Sua edição original, em Miami, é produzida há 17 anos, sem interrupções. Em 2016, o evento em Miami reuniu mais de 165 mil pessoas, vindas de 87 países num fim de semana.