Notícias

Ultra Europa é reagendado para julho de 2022

No sábado (26), o Ultra Europa divulgou em suas redes sociais que o festival, realizado na Croácia, irá acontecer nos dias 8, 9 e 10 de julho de 2022 . O festival, que assim com outros grandes eventos, completa o segundo ano consecutivo sem acontecer, expressou gratidão aos fãs, por todo suporte e paciência ao longo desses períodos pandêmicos.

“Queridos Ultranautas,

Embora esse tenha sido um ano difícil para todos nós, o mundo parece estar caminhando para uma recuperação, incluindo o país sede do Ultra Europa, Croácia, que tem tentado obter autorização para a produção da edição de 2021 do evento.

Infelizmente, devido às medidas de segurança do governo em relação ao Covid-19, especificamente em relação à grandes aglomerações, a oitava edição do Ultra Europa foi reagendada para 8, 9 e 10 de julho de 2022 .

Ingressos continuarão válidos para uso na edição reagendada. Todos aqueles que compraram tickets serão contatados por meio do e-mail utilizado no ato da compra com mais informações a respeito de seus passes e condições de reembolso.

Enquanto esperamos ansiosamente pela oportunidade de recebe-los de volta ao Ultra Europa, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão aos nossos fãs tão leais pelo apoio e paciência.

Estamos contanto os dias para que possamos nos reunir novamente no ano que vem na incrível Croácia para o festival!

- Time do Ultra Europa”