
O veículo americano especializado em música e muito famoso no mundo todo, Billboard, publicou um artigo nesta sexta-feira (22), afirmando que o Ultra Music Festival em Miami será cancelado novamente em 2021. O evento ocorreria de 26 a 28 de março.
Ano passado, com o início da pandemia de Covid-19, este foi o primeiro grande festival a cancelar sua edição. A história provavelmente se repetirá este ano pelo mesmo motivo: os crescentes casos de coronavírus em muitas partes dos Estados Unidos.
O advogado do UMF anunciou a intenção da organização em cancelar o evento em uma carta publicada nesta semana. O documento mostra que a decisão está sendo tomada pela ameaça contínua do vírus. Além disso, solicitam a alteração das datas do festival para 25 a 27 de março de 2022 no Bayfront Park Amphitheatre.
O que ainda não está claro é se Miami aprovará a realização futura do evento. Rumores dizem que é exatamente isso que está impedindo o cancelamento formal do Ultra Miami este ano.
Vale lembrar que o festival se envolveu em uma polêmica em 2020, pois de acordo com a política de reembolso, os frequentadores do evento teriam apenas 30 dias para decidir se utilizariam os ingressos na edição de 2021 ou 2022.
Sobre o autor

Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
