Notícias

Confira o aftermovie do Ultra 2022 produzido pelo Departamento de Polícia de Miami

O Ultra Music Festival, em Miami, retornou de vez nesse ano para a felicidade de grande parte da comunidade da dance music. E se inúmeros ravers pensam que é só a organização do UMF que lança aftermovies para cada edição do próprio evento, estes estão muito enganados. O Miami Police Department (Departamento de Polícia de Miami) também recém divulgou o seu aftermovie do Ultra 2022.

Anualmente responsável pela segurança de milhares de pessoas em um dos maiores eventos do mundo, o Miami Police Department em seu aftermovie, não só mostra como trabalha de forma eficaz no Ultra, mas ainda o envolvimento que seus mesmos funcionários têm com o festival, em se tratando de música, dança, artistas, enfim, tudo o que oferece tal festa.

Revolucionários ou apenas atrevidos, ao produzirem seus vídeos de Ultra Aftermovie? A verdade é que, como indivíduos sempre fundamentais para a manutenção da ordem social, seja em Miami ou em qualquer outro lugar do planeta, igualmente é muito importante que os trabalhadores da segurança, por algum momento, também possam exercer o direito de incluir-se e se expressar em quaisquer manifestações culturais, como as de Música Eletrônica.

Confira aqui o aftermovie do Ultra Music Festival Miami 2022 by Miami Police Department.

Imagem de capa: divulgação.