
Depois de se reunir com autoridades da cidade de Miami hoje cedo em meio ao surto de coronavírus, o festival tomou a decisão de cancelar seu principal evento de 2020. Esta será a primeira vez desde o início do festival, em 1999, que não seguirá o planejado.
De acordo com o Miami Herald, “as autoridades da cidade ainda não anunciaram detalhes da mudança porque os advogados estão resolvendo as questões legais ligadas à decisão, incluindo a duração do atraso, disseram fontes”. (twitter abaixo)
A notícia foi postada agora mesmo, as 18:40 (horário de Brasilia), pelo jornal Miami Herald, umas das mídias mais importantes da cidade. Nenhuma informação foi revelada sobre reembolsos. Deixaremos vocês informados!
Lamentamos muito isso!Estávamos preparando uma cobertura maravilhosa pra vocês!
FONTE: https://www.miamiherald.com/news/local/community/miami-dade/downtown-miami/article240878956.html
Sobre o autor
Últimas notícias

Surreal Park prepara uma edição histórica em parceria com a BOMA no dia 06 de junho

Sábado Dre Tarde #49 celebra o amor e a música com Makebo, Aline Rocha e mais, no dia 14 de junho, em São Paulo
