O Ultra praticamente conquistou o planeta em 2016, tendo atingido quase todos os mercados que a EDM poderia atingir! Com oito eventos em cinco países em apenas nove dias nesta última fase, o Ultra se consolida como uma entre as maiores marcas de música eletrônica no mundo.
Mais de um milhão de pessoas participaram de algum evento do Ultra este ano, e 165 milhões ficaram em sintonia on-line para as transmissões ao vivo. Essa ultima fase do Ultra Worldwide de 2016, de 07 a 15 de Outubro englobou eventos exclusivos do RESISTENCE™ no Paraguai (ESGOTADO), Peru (ESGOTADO) e Chile (ESGOTADO), a volta do “Road To Ultra” ao Peru, Chile, Bolívia e Paraguai, e por fim a épica edição de estreia em grande escala do Ultra Brasil no Rio de Janeiro, que também ESGOTOU.
Representando a jóia da coroa de todo o percurso, Sexta-feira, 14 de Outubro e sábado, 15 outubro, o mundo viu a primeira edição altamente antecipada do ULTRA Brasil na espantosa Cidade Maravilhosa – Rio de Janeiro. Um completo sucesso de vendas, o festival de dois dias tomou conta do imponente e icônico Sambódromo (mais famosamente conhecido como a casa do desfile das escolas de samba do carnaval do Rio), onde mais de 60.000 fãs invadiram o norte da cidade para o que acabou por ser um dos destaques indiscutíveis do calendário de 2016 do ULTRA.
Ainda com um cenário mágico do Corcovado e do Cristo Redentor atrás do palco principal, o ULTRA Brasil foi agraciado por headliners incluindo Above & Beyond, Dash Berlin, Hardwell, Krewella (Live), Martin Garrix, DJ Snake and Steve Aoki, alem de muitos outros artistas que fizeram o Sambódromo tremer junto com a arte da produção, iluminação e pirotecnia do Ultra Brasil.
Oferecendo uma experiência totalmente diferente, o florescente conceito RESISTENCE™ do Ultra também estava em pleno vigor em ambos os dias do festival. Tale of Us, Hot Since 82, Art Department, Matthias Tanzmann, Anna e muitos outros brilharam por la no primeiro dia. Ja no segundo dia, o reinado foi entregue ao inigualável Carl Cox, que acolheu Nic Fanciulli, Nicole Moudaber, Steve Lawler, Matador, Pan-Pot, Jon Rundell e muitos outros para o infame “Carl Cox & Friends”.
Em uma parceria exclusiva com a MTV América Latina (e pela primeira vez para o ULTRA Worldwide) o ULTRA Brasil foi transmitido ao vivo para mais de 50 milhões de lares em 26 países em todo o continente. A dois dias de transmissão ao vivo foi hospedado em plataformas digitais da MTV na América Latina e no Brasil, além dos especiais no horário nobre da emissora, que também foram televisionados ao vivo do Sambódromo todo o fim de semana.
O Ultra Worldwide continuará sua expansão internacional ainda em 2017, entrando em alguns novos territórios incrivelmente excitantes em todo o mundo. Mais detalhes serão anunciados em breve. Para obter informações sobre todos os eventos Ultra Worldwide acesse: http://www.umfworldwide.com.
TODOS OS EVENTOS DO ULTRA WORLDWIDE EM 2016