Notícias

Um dos pedidos de casamento mais lindos do Tomorrowland Brasil…

Diego Cariello, de 27 anos, e Jéssica Oliveira, de 21 anos, namoram há 3 anos e são apaixonados por música eletrônica – e a segunda edição do Tomorrowland Brasil teve um significado especial para eles, graças ao pedido de casamento que o bancário fez à estudante de direito.

O vídeo do momento chegou até nós, e resolvemos entrar em contato com o responsável pelo pedido para entendermos como tudo aconteceu:

“Mandei fazer a aliança de noivado em fevereiro, e desde então, guardei segredo! Eu ia dar um jeito de entrar sem ela perceber e fazer o pedido, porém, resolvi fazer amizade na fila de carros do estacionamento às 09h00 do primeiro dia, e pedir ajuda para fazer o pedido sem ela desconfiar,” relembra Diego, animado.

“Conversei com dois casais de Floripa. Abri o jogo e contei sobre os planos de pedi-la em casamento. Na hora eles toparam, e ficaram muito animados. Curtimos o início do Tomorrowland juntos, e quando deu 17h00, falei a eles que havia chegado o momento. Nos encaminhamos para o mainstage, fingi para minha amada que iríamos tirar fotos, me ajoelhei, e realizei o pedido que, felizmente, foi aceito!”

Quando questionado sobre o amor que sente pela futura esposa, Diego se derrete: