Notícias

Uma tradicional cabine telefônica é transformada em “Boate” na Inglaterra

A cidade de Kingsbridge, em Devon, transformou a antiga cabine telefônica vermelha, da Fore Street, na “menor boate do mundo” que foi “adotada” como parte do programa Adote um Quiosque (Adopt a Kiosk – Sigla em inglês), da empresa de telecomunicação britânica BT Business, e está pronta para ser equipada com uma bola de discoteca, sistema de som e iluminação para marcar sua transformação.

O estande também será equipado com um sistema de “discagem a disco” que permitirá aos visitantes pagar 1 libra para dançar músicas como “ Hanging On The Telephone ” de Blondie e “Telephone Line” da banda Electric Light Orchestra. Toda doação para o estande vai para uma instituição de caridade local para adultos com dificuldades de aprendizagem @115.

A idéia de reaproveitar a cabine telefônica foi apresentada inicialmente pela Câmara Municipal, em janeiro, com o prefeito admitindo que era uma ideia “tonta”, mas reconhecendo também que isso traria publicidade para a cidade.

A cabine telefônica de Kingsbridge destronará o atual detentor do “menor clube do mundo”, o clube de discoteca móvel de Rotherham 28. Este último tem espaço suficiente para seis dançarinos e um DJ, enquanto a cabine telefônica aconchegante que em breve será lançada, uma pessoa, talvez duas pessoas espremidas.

“Esta cabine telefônica vermelha é uma parte importante da herança de Kingsbridge e nós estávamos determinados a mantê-la”