
Após um grandioso desfile em 2024, com sets de tirar o fôlego e reunindo milhares de pessoas, o bloco Unidos do BPM, pioneiro no carnaval eletrônico de São Paulo, e o coletivo Goma Room, da baixada Santista, unem forças novamente e anunciam sua participação no Carnaval 2025. O desfile está marcado para o dia 1º de março, sábado, na Rua Augusta, consolidando essa parceria de sucesso.
Nomes como Luiz Pareto, um dos primeiros DJs a tocar música eletrônica no país e ser residente em um renomado club brasileiro, junto com suas irreverentes perucas, foram umas das principais atrações do ano passado no bloco, além de L_cio com seu poderoso live, fechando o bloco e levando o público ao delírio. Foram momentos marcantes que ficarão pra sempre na memória de quem esteve presente.
Com a expectativa de reunir 20 mil pessoas em um dos endereços mais emblemáticos da cidade, a Rua Augusta, o Unidos do BPM promete repetir o feito do ano passado, levando para as ruas o melhor da House Music, Techno, Disco, Electro e demais vertentes da música eletrônica. E porque a festa não pode parar, o after oficial também está confirmado, trazendo uma verdadeira vibe de festival para o nosso carnaval.
Para o cortejo deste ano, o Unidos do BPM contará com os DJs From House to Disco, Kair x Irejo, Dany Bany, Reizko x Bruno Matos e Rebel Lara. Já o after, que acontecerá na Central 1926, a partir das 18h, terá como atrações os internacionais Seb G e Kapp, além dos talentos nacionais Kair x Seed Selector, From House to Disco x Reizko, Miss Belini, P2, PR.A.DO, Renato Cohen, Martinelli, Deep Boogie, Gabi Fisher x SHE MLLR e Goma DJs. Os ingressos para o after já estão disponíveis aqui.
Pensando além da festa, o Unidos do BPM, em parceria com a Associação DiversaMentes, realizará uma ação de prevenção a ISTs durante a concentração do desfile, distribuindo preservativos, lubrificantes e informativos. Curtir com responsabilidade será uma das premissas deste ano.
Sobre o Bloco:
Fundado em 2016, o Unidos do BPM é pioneiro no carnaval paulistano, sendo o primeiro bloco dedicado à música eletrônica a desfilar oficialmente no Carnaval de São Paulo. Reunindo cerca de 30 mil foliões por ano, o bloco ocupa as ruas do centro velho da cidade desde seu primeiro desfile, embalado por muito house e techno, vertentes mais underground da música eletrônica. Nomes consagrados do cenário eletrônico nacional, como L_cio, Tessuto, Ella De Vuono, Dany Bany, Leonardo Ruas e Bruno Matos, já passaram pelo bloco.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
