Um dos maiores selos de produção de eventos ligados a música eletrônica no Nordeste, Unique, já tem data e local marcados para a sua próxima edição: a festa acontecerá na Praia da Pipa, mais especificamente na Reserva Aporã, no próximo dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República.
A marca, que completou 10 anos de existência há pouco tempo, fará sua primeira edição fora de Pernambuco e deve receber artistas de renome nacional e internacional, como os sul-africanos do Goldfish e dupla brasileira Chemical Surf. A jovem revelação brasileira, Pontifexx, completa o line-up.
O serviço seguirá a experiência praticada há uma década pela marca: um open bar arrebatador que inclui, deste uísque 12 anos até gin importado. Os ingressos estão à venda por R$ 180 no site/app Ingresso. As bebidas incluem cerveja Heineken, Gin Tanqueray, Johnnie Walker, vodka Ketel one, drinks, água e Refrigerantes.
SERVIÇOUnique Pipa – estreiaQuando: Sexta-feira, 15 de novembro de 2019Onde: Reserva Aporã (Tibau do Sul, RN)Hora: 22hQuanto: R$ 180 (segundo lote open bar) – à venda app Ingresse
CHEMICAL SURF– Formado pelos irmãos paranaenses Lucas e Hugo Sanches, o Chemical Surf vem rompendo as barreiras entre os gêneros da música eletrônica, conquistando fãs por todo o mundo. Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França e Croácia são alguns dos países por onde a sonoridade única do Chemical Surf já passou. Este ano o duo tocou no Rock in Rio pela terceira vez.
GOLDFISH– o duo sul-africano Goldfish – responsável por criar um harmônico mix entre música eletrônica e africana com diversos instrumentos. Composto por Dominic Peters e David Poole. Eles criam suas músicas dance com elementos do jazz e da música africana, combinando instrumentos acústicos como contrabaixo, saxofones, teclados, flauta e vocais com samplers, efeitos e sintetizadores. Já abriram vários eventos de música eletrônica internacional, incluindo Basement Jaxx, Faithless, Fatboy Slim
PONTIFEXX– DJ paulistano Pontifexx, de 21 anos. Produtor de faixas faixas como Out There, Light Years Away e Rising Sun. Ele já revelou a admiração pelas bandas U2 e Coldplay. O início da ligação com a música veio com o piano clássico e o violão, ainda com 12 anos, quando passou a ter aulas.