Notícias

Universal Music construirá hotel de US $ 1,2 bilhão nos Estados Unidos

Foram selecionadas três cidades, onde a Universal fará os hotéis, sendo elas: Biloxi, Atlanta e Orlando. Um novo empreendimento foi anunciado há pouco tempo sobre o antigo Broadwater Resort. O Universal Music Group está entrando no ramo de hospitalidade. Ele acaba de anunciar que construirá seus três primeiros hotéis sob o que está chamando de marca UMUSIC. Um desses hotéis transformará o antigo Broadwater Resort em um destino de US $ 1,2 bilhão.

O Universal Music Group tem um portfólio considerável. Empresas icônicas como Abbey Road Studios, Capitol Records e Def Jam Recordings estão sob seu “comando”. Agora, um comunicado à imprensa diz que combinará sua conexão com a música e alguns dos maiores artistas do mundo com a rica herança musical de Biloxi, para que seja possível desenvolver um Hotel UMUSIC. Os investidores dizem que o UMUSIC Broadwater Hotel, em Biloxi, integrará perfeitamente um local de espetáculo impressionante e um hotel de luxo com um estilo de arquitetura revolucionário.

O hotel Biloxi será construído em uma propriedade enorme, que já foi a joia da Costa do Golfo. Em seu apogeu, o Broadwater Resort incluía um hotel, uma marina, um campo de golfe e, mais tarde, um cassino. Anúncios anteriores sobre o novo projeto indicavam que os investidores construíram tudo isso junto com uma experiência musical de última geração.

O governador do Mississippi, Tate Reeves, disse: “Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a esta nova propriedade no Mississippi! A indústria de jogos proporcionou inúmeras oportunidades de bom trabalho em nosso estado e gerou uma receita enorme. Atrai visitantes de todo o mundo. O Universal Music Group é um ajuste natural, considerando o rico legado musical do Mississippi e Biloxi em particular. Esta será uma grande parceria que proporcionará muita diversão e crescimento econômico para o povo do Mississippi”.

Mais informações sobre o UMUSIC Hotel e quando o resort Biloxi será desenvolvido serão divulgadas na próxima quinta-feira, quando o Universal Music Group realizar uma coletiva de imprensa.