Daqui a algumas semanas centenas de pessoas estarão se reunindo em Ituberá, na Bahia, para a 14ª edição do Universo Paralello. Pessoas dos quatro cantos do país e de diversos lugares do mundo estão se preparando para se reunir na praia de Pratigi do dia 27 de dezembro de 2017 ao dia 3 de janeiro de 2018 para algo que vai além de uma virada de ano, serão dias insanos de música, arte, união, amor e experiências fora do comum. Todos estão contando os dias para a experiência que é o Universo Paralello Festival; conhecer novas pessoas, curtir dias no litoral baiano, apreciar arte e música, além de renovar as energias! Para tentar amenizar um pouco dessa ansiedade ou podendo ocorrer o contrário (risos), o PLAY BPM preparou uma série de vídeos dos djs tocando para você pelo menos se animar ainda mais com a aproximação da data do evento.
Neste post separamos os vídeos de forma aleatória, mas, convidamos o leitor a escrever nos comentários qual destes é o seu favorito por ordem. Se preferir, pode comentar com link de outro vídeo que estiver no youtube, mas não está no post.
LOUD na ultima edição do UP, no MainFloor.
LOUD é um duo de djs e produtores de psytrance e trance psicodélico. As pessoas por trás do projeto são Kobi Toledano e Eitan Reiter, israelenses que fazem jus ao país quando o assunto é trance, sendo considerado por muitos como reis do trance psicodélico. Após tocar nas três últimas edições do UP, LOUD ainda não está confirmação na edição #14.
Boris Brejcha na edição #13 do UP, no palco UP Club.
Um dos DJs e produtor francês mais expoente do techno em todo mundo retorna ao Universo Paralello depois de ter tocado na edição passada. Uma das atrações mais aguardadas do palco UP Club, tocará as 2h30 após a virada de ano. É uma ótima coisa a se fazer num começo de ano foda!
Fabio Fusco na edição #13, palco MainFloor.
Uma das ausências mais sentidas até o momento, dj e produtor alemão de trance progressivo levantou poeira na ultima edição. Além de deixar saudades o cara nos contagia até mesmo por vídeo! Olha essa apresentação.
Astrix na edição #13, palco MainFloor.
Presença confirmada desde outras edições, o israelense que ama o Brasil não fica de fora da edição #14 do UP. O dj e produtor russo de origem, mas criado desde seu nascimento em Tel Aviv, Israel, toca trance há pelo menos 22 anos. Suas influências musicais vem de Link Park a Tiesto, com requintes de Infected Mushroom.
Por fim, mas não menos importante, para concluir nosso post um vídeo das apresentações circenses que ocorrem paralelamente as apresentações do MainFloor. Saca só que animal!
Sobre o autor
Renan Fernandes
28 anos, fotógrafo e jornalista que fala sobre política, sociologia, filosofia e música.