
Os nightclubs de Ibiza, Ushüaia e Pacha, foram alvos da invasão policial espanhola na manhã de ontem, 15 de setembro, como parte da Operação Chopin, que alega fraude fiscal nos clubes.
A polícia espanhola e auditores fiscais entraram na Pacha por volta de 06:30 da manhã, enquanto em Ushüaia ocorreu em torno das 08:00 da manhã, de acordo com o jornal espanhol El Mundo.
O escritório do “Grupo Empresas Matutes (GEM)”, responsável pelo Palladium Hotel Group, que supervisiona o Ushüaia, também foi alvo da operação. Os representantes do GEM foram relatados para reconhecer a ação policial em seus escritórios e em Ushüaia, enquanto o “Diario de Ibiza” diz que ninguém fará uma declaração por enquanto.
A Operação Chopin já atingiu 87 locais até então; operações que incluem a entrada de policiais armados no Amnesia Ibiza em julho, onde o proprietário do clube foi preso, antes das autoridades espanholas estenderem a investigação até a Space e a Privilege.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
