No momento, parece que a cada dia há mais festivais aparecem por ai! Mais do que nunca! Isso torna ainda mais difícil escolher em qual ir e qual seria o melhor para você. Por exemplo, você vai pelo line-up ou você vai pela localização?
Os melhores festivais são uma mistura perfeita desses dois fatores, e este ano o primeiro UVA: Festival of Music and Visual Arts pode ser um dos melhores em oferta. Tendo lugar em um mosteiro do século 12 na Espanha perto de Ronda (Andaluzia), o UVA vai acolher os sets de Antal, San Proper, Greg Beato e Donna Leake para uma experiência de festival boutique.
Como ideia do rótulo e da marca Moody Collective, o festival começa em 2 de junho até 4 de junho. Se você está procurando um fim de semana ensolarado para iniciar seu verão, as fotos abaixo podem apenas fazer o suficiente para persuadi-lo a ir ao UVA . Para obter mais informações sobre ingressos, clique aqui. Se liga nas fotos do visual:
Sobre o autor
Últimas notícias
5 coisas que você precisa saber sobre a celebração de 10 anos da Seas no dia 20 de junho com Magdalena e M-High no Surreal Park
Brunch Electronik Lisboa inicia temporada de 10 anos com Shimza e Arodes dia 20 de Junho

