Notícias

Vencedora de iniciativa para visibilidade feminina na cena tocará no palco STMPD RCRDS no Ultra Miami

Como vimos, o Ultra Miami 2019 divulgou a fase 2 de artistas confirmados para o festival. Entre os palcos, também já sabíamos que a STMPD RCRDS seria curadora de um deles. Mas o que é novidade agora é o fato de que a vencedora do Making Moves in Music (#MMM) da Bumble vai tocar na abertura.

A #MMM é uma iniciativa da Bumble, aplicativo de encontros e networking , lançada durante o Amsterdam Dance Event em outubro do ano passado. A campanha internacional se trata do combate a desigualdade de gênero dentro da indústria da música eletrônica. Desta forma, tem o objetivo de dar oportunidade e visibilidade para as mulheres DJs e produtoras.

A equipe do STMPD RCRDS apoiou a iniciativa desde o início, compartilhando seu conhecimento e experiência. A primeira fase da iniciativa aconteceu na Holanda, com participação das DJs nos painéis e em diversas masterclasses, incluindo uma tarde nos estúdios de gravação da STMPD. Assim, seis mulheres foram selecionadas como finalistas entre centenas de participantes. Com apoio da gravadora de Martin Garrix, a produtora vencedora do Making Moves in Music fará a abertura do palco da label no Ultra Music Festival em Miami em março deste ano.

Em breve, o nome da vitoriosa será divulgado. Ela dividirá o palco com: Cazztek, DubVision b2b Raiden, Infuso, Julian Jordan b2b Brooks, Junior Sanchez, Justin Mylo, Lost Frequencies, Matisse e Sadko, TV Noise, Van Duo e mais um convidado especial.