
Se você é daqueles que gosta de curiosidades no meio da música eletrônica, então essa postagem é para você! Axwell, ex-integrante de Swedish House Mafia, teve seu set encerrado pela polícia em Nova York, no ano de 2011, por causa do horário. O DJ sueco estava movimentando a festa num club nova iorquino quando já passavam das 4 da manhã, horário em que não é mais permitido som alto naquele distrito.
No vídeo se pode ver o oficial da polícia pedindo para Axwell encerrar o set. Ele manda até um “I Love You”, como pedido de desculpas para o lendário artista, mas diz que não pode fazer nada. Dá até para perceber que Axwell ficou indignado com o que aconteceu e não teve papas na língua para dizer: “Tchau, vejo vocês em Ibiza, porque lá eles não fecham as boates, então é melhor lá.”
Que situação hein! Teve até um engraçadinho que gritou: “Fechem as portas.” Para impedir que mais policiais entrassem no local.
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

Gabe All Night Long leva novidade para estreia em Santos, reunindo convidados da nova geração

Conectando música eletrônica e meio ambiente, Mila Journée anuncia campanha no Beatport rumo ao #1 de Techno ao lado de Victor Ruiz, com “Stars”
