Vintage Culture é o artista com mais suporte no mundo, segundo o 1001tracklists
Dia histórico pra música eletrônica nacional! O 1001tracklists elegeu Vintage Culture como Top Producer de 2021.
O ranking, baseado no número de vezes que as faixas dos artistas são reproduzidas em sets de DJs pelo mundo afora, é anunciado todos os anos.
Lukas Ruiz havia aparecido no chart em 2020 no 33° lugar. Neste ano, alcançou a 1ª posição, sendo suas 3 faixas: seu remix e de Kiko Franco para "Love Tonight" de SHOUSE, "It is What it is" com Elise Legrow, e "Free", collab com Fancy Inc e Roland Clark, os maiores destaques.
Em seu Instagram, Vintage declarou: "Muito obrigado aos amigos DJs e produtores por todo esse suporte. Ano passado #33 e agora somos o #1 no @1001tracklists ❤️".
Um fato a se enaltecer é que, não somente Vintage Culture levou o Brasil ao topo do ranking, como deixou lendas da dance music para trás, como David Guetta (2º), Kryder (3º), Armin Van Buuren (4º) e John Summit (5º). Confira o ranking completo, clicando aqui.
Outros brazucas que aparecem no Top Producers 2021 são: Leandro da Silva (#28), Alok (#64), Nuzb (#80) e Dubdogz (#84).
Além disso, o 1001Tracklists elenca alguns produtores como futuro da música eletrônica e, claro, temos nomes brasileiros por lá: Curol e Mary Mesk estão entre os artistas do "The Future of Dance".
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3