
Após muita especulação nas redes sociais com um novo perfil de Lukas Ruiz chamado @vintageisculture, o artista finalmente desvendou o mistério. Em parceria com a Opus Entretenimento, maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil, e a XP Asset Management, gestora da XP Inc., uma das principais plataformas financeiras responsáveis pela realização de grandes projetos culturais do país, Vintage Culture promete revolucionar o mercado do entretenimento com seu novo festival chamado "Vintage Is A Festival”.
Esse lançamento é um dos mais inovadores projetos da música eletrônica na América Latina e apresenta um evento itinerante, que percorrerá cinco capitais do país em 2023 e promete bater recorde de público.
O artista promoverá o “Vintage is a Festival” em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre em 2023 e também existe um navio programado para 2024. Os eventos terão Vintage Culture como única atração, executando long set de 12 horas de duração e infraestrutura super tecnológica de grande impacto.
2022 está sendo gigante para Lukas Ruiz, começando por sua apresentação na edição pós-pandemia do Ultra Music Festival este ano, feita em um B2B inédito com o DJ e produtor alemão Claptone no Mainstage. Depois disso, Vintage Culture ganhou o mundo. Sua incrível residência no Hï Ibiza, na Espanha, atraiu fãs do mundo todo para as noites de quarta-feira durante a temporada de verão. Além disso, como residente dos clubes do TAO Group, em Las Vegas (EUA), ele mostrou que está entre o seleto grupo de artistas que lidera a indústria da dance music mundial, alcançando um patamar importante em sua carreira.
Outro fato importante foi sua posição como artista suporte na turnê mundial do trio sueco Swedish House Mafia. E para aqueles que acompanharam o set de estreia no Mainstage do Tomorrowland em julho deste ano, foi possível conferir a legião de fãs brasileiros, evidenciando a força que ele tem e levantando a importância do Brasil estar figurando em espaços importantes do mercado. Sem contar os sets épicos no Rock in Rio e Lollapalooza, em anos anteriores, que colaboraram para reforçar o patamar que o artista tem conquistado.
Recentemente, ele ganhou ainda mais espaço em um dos festivais mais importantes da indústria. O brasileiro foi anunciado como headliner do palco principal do Ultra Miami 2023, dividindo os holofotes com os maiores nomes da cena eletrônica internacional e sendo o único brasileiro no line-up até agora.
Figurando sempre nos rankings de melhores DJs do mundo e obtendo bilhões de streams nas principais plataformas digitais, Vintage foi destaque na capa da revista Rolling Stone e eleito uma das 30 personalidades mais influentes do Brasil com menos de 30 anos pela revista Forbes, tornando-se um dos artistas brasileiros mais influentes de sua geração.
“Vintage is a Festival” entrará para a história da cena eletrônica nacional e movimentará a indústria de entretenimento como um todo. Fiquem ligados, pois a venda de ingressos, em todas as capitais, começa no dia 08 de dezembro ao meio-dia pela plataforma uhuu.com, durando somente 72 horas ou até esgotar. Além disso, clientes cadastrados poderão ter acesso a pré-venda 1 hora antes dos demais. Mais informações sobre o festival podem ser encontradas no site oficial: www.vintageisafestival.com.br.
Sobre a Opus Entretenimento
Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve. Por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo turnês de grandes artistas nacionais e internacionais.
Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, a marca é responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, gerir a carreira de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro e realizar grandes festivais no país. Para mais informações, acesse o site da Opus.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
