No dia 4 de maio deste ano, um novo perfil no Instagram foi criado com o nome @vintageisculture. Divulgado extensamente pelo próprio Lukas Ruiz, acreditamos que seja um novo projeto do DJ e produtor. Mas o que será? Muito se especula sobre esse perfil, que desde então vem alimentando os corações dos fãs com diversos conteúdos.
Trazendo algumas palavras chaves como “holder”, “culture”, “puncher”, “always on”, “power” “connection”, “art”, “thumbs up”, “our way”, “the answer”, “control”, “shock”, “off limits”, “external”, “non stop”, “influencer”, o perfil descreve diversos momentos da carreira do artista, diversas facetas de Lukas e sua relação com os fãs.
Ele conquistou mais de 2 bilhões de streams “What It Is”, “Free” e “Love Tonight”, mostrando que é um produtor de mão cheia. Seu projeto e sua música tocam verdadeiramente os fãs, com diversos depoimentos sobre ajuda em situações de depressão, sobre suporte durante a pandemia e sobre conectar as pessoas. Lukas é sinônimo de “Non-stop” (sem fim), com diversos sets de várias horas de duração, como uma apresentação de 24h, sua Live de 50 horas durante a pandemia, e mais de 30 datas em países diferentes dentro de um mesmo mês.
Uma das postagens é um depoimento dele dizendo que em breve ele irá anunciar uma das maiores coisas de sua carreira. Seria talvez um super documentário sobre a vida de Lukas Ruiz? Ou talvez um novo álbum com tracks inéditas? Como podemos decifrar as mensagens de Vintage Culture nas redes sociais? Conhecendo a fundo o trabalho dele, podemos esperar coisa boa está por vir… A Play BPM ficará ligada para dar em primeira mão para vocês!