Notícias

Warung Beach Club adia festas marcadas para dezembro deste ano

Devido a situação em que o país se encontra durante a pandemia de coronavírus, levando em conta também a circunstância de cada região, o Warung Beach Club anunciou o adiamento dos eventos marcados para dezembro de 2020, com objetivo de cumprir as determinações governamentais e zelar pela saúde do público.

Com isso, o show de Adriatique foi alterado para 15 de fevereiro de 2021. Já as performances de Boris Brejcha e Ann Clue, com ingressos já esgotados, foram transferidas para 16 de abril do ano seguinte.

Confira o pronunciamento oficial da casa:

“2020 marca um ano atípico para todos nós. Tentamos de todas as maneiras, mas, infelizmente, não será possível a realização desses eventos nesse mês (Dezembro). Precisamos entender o momento, seguir as determinações das autoridades e, mais do que nunca, colaborar com todas as medidas sanitárias existentes para que tudo passe logo.

Comunicamos que, devido a todas as medidas restritivas, de prevenção e segurança adotadas pelas autoridades, anunciamos novas datas para as apresentações de ADRIATIQUE e BORIS BREJCHA, no Warung Beach Club. Todos os ingressos/mesas/camarotes adquiridos para ambas as datas continuam válidos.

* A realização de cada evento só acontecerá mediante a liberação por todos os órgãos responsáveis, e seguindo todos os protocolos exigidos. Mediante o cenário de cada momento, novos eventos anteriores poderão ser anunciados.”

https://www.instagram.com/p/CIViK9Klczc/?igshid=6juj6ved5p4o