WDF 2020: ‘Melhor Dia do Ano’ lança nova experiência imersiva para o festival na Ópera de Arame
Pode começar a se preparar: o Warung Day Festival (WDF) está voltando. Um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil liberou a pré-venda de ingressos na noite da última terça-feira (05). Além dos preços promocionais, há novidades para a 7ª edição do “Melhor Dia do Ano”: o ingresso WDF Experience, que dá direito a uma experiência completa, desde almoço e brunch na Ópera de Arame, cartão-postal de Curitiba localizado dentro do Parque das Pedreiras, como também uma série de benefícios exclusivos.
“A ideia é oferecer uma imersão completa no WDF, que é um festival que valoriza muito o período do dia e a experiência do público”, diz Luís Gustavo Zagonel, sócio e diretor de planejamento do WDF. “Isso foi pensado e criado levando em consideração o fato que muitas pessoas se preparam, no dia, exclusivamente para o festival. É uma forma de facilitar e integrar esse público, desde os primeiros momentos do dia”.
Com a chancela e experiência do “Templo de Itajaí”, como é conhecido o Warung Beach Club, o evento será realizado no dia 25 de abril de 2020 com uma mescla de nomes inéditos e consagrados de gêneros como o techno, dance music e deep house, entre outras batidas que dão o tom do festival.
Não é à toa que a festa é conhecida como o “Melhor Dia do Ano”: a última edição, que recebeu 3 mil estrangeiros que vieram ao país exclusivamente para prestigiar o festival, ficou marcada por figuras nacionais e internacionais, pelos seus loops criativos e remix personalizados. Desde o começo da tarde até o início da madrugada, 23 artistas comandaram as pick-ups durante 13 horas.
O line up reuniu várias atrações com alguns dos principais nomes da cena eletrônica na atualidade. Anualmente, o festival com a realização do Warung Beach Club – Templo da música eletrônica de Santa Catarina – reúne os maiores nomes da cena global em um espaço que conecta música e natureza, o equilíbrio ideal para os amantes do festival.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3