Notícias

World Club Dome Space Edition conta com Steve Aoki, Timbaland e mais

Com o início da contagem regressiva, o BigCityBeats WORLD CLUB DOME 2019 – agora em sua sétima edição – acontecerá de 7 a 9 de junho em Frankfurt, Alemanha, por sua revolucionária “Space Edition”. Complementando uma lista de artistas eletrônicos renomados mundialmente que inclui David Guetta, Marshmello, Robin Schulz, Paul Kalkbrenner, Nina Kraviz, Armin Van Buuren e Sven Väth, para citar alguns, as adições de cair o queixo na montagem deste ano virão para festa de três dias inovadora.

Juntando-se a linha interestelar já marca a estreia mundial de Steve Aoki feat. Timbaland. O par deve enfeitar o palco em uma performance inédita, moldando a energia e a paixão da realeza da dance music com o conhecimento e a sabedoria de um dos produtores mais procurados do hip-hop e da música R & B nos dias de hoje. Segure seus assentos!

Além de ser um destino cultural para a música dance e bass, o BigCityBeats WORLD CLUB DOME 2019 celebra os gêneros em todos os espectros e este ano introduziu um radiante novo palco ao ar livre. O novo espetáculo traz superstars globais na forma do rapper britânico Tinie Tempah, do galã internacional Jason Derulo, dos vencedores do Grammy Clean Bandit e da megastar alemã Capital Bra.

O BigCityBeats WORLD CLUB DOME também dá as boas-vindas a dois eventos pesados do grupo, os lendários arrancadores de festas Elrow e os ANTS de Ibiza, ambos trazendo uma seleção eclética de DJs para a aquisição das sessões do WCD Pool. Injetando toda a sua loucura estranha e maravilhosa, Elrow vai sediar a sua “Rowmuda Triangle” com Andhim, Damian Lazarus, Cuarto b2b Hector Couto, mascarado groovemaster Claptone e muitos outros para uma louca festa à beira da piscina no sábado, 8 de junho. No lado sedutor e mais profundo, os ANTS convidam Andrea Olivia, Heidi, Joris Voorn, Nic Fanciulli e muito mais para um dia de música molhada e selvagem no domingo, dia 9.

BigCityBeats WORLD CLUB DOME Space Edition 2019 Onde? Commerzbank Arena plus Wald-, Wiesen- und Schwimmbadgelände, Frankfurt Quando? 7 a 9 de junho de 2019 Como? Ingressos.