
Um dos mais importantes festivais de música eletrônica da atualidade chega finalmente ao Brasil trazendo todo o espírito e a energia de Tulum. O ZAMNA Festival, que encanta fãs da música eletrônica em Tulum, no México, desde 2017, e tem edições internacionais em Miami, Israel, Espanha e Grécia, agora coloca o Brasil em sua lista de destinos em 2023.
A organização do evento afirma que o local escolhido, que será divulgado em breve, segue o mesmo padrão “natureza“ e que aliada a cenografia, ficará muito próximo do real cenário original do festival em Tulum.
Baseado em uma história de amor entre os deuses Maias Zamná e Ixchel, o encontro musical é a ferramenta usada para conectar as pessoas no festival, dando espaço para que elas desfrutem do espírito de liberdade em meio à natureza. Recebendo fãs de mais de 110 países todos os anos em Quintana Roo, no México, o ZAMNA pode ser considerado hoje um dos epicentros da cena eletrônica e da celebração da vida em meio a música.
Pelo festival já passaram artistas como Black Coffee, Tale of Us, Bob Moses, ARTBAT, Paul Kalkbrenner, WhoMadeWho, Adam Beyer e Dubfire, para citar alguns. Agora, ficamos na expectativa dessa grande estreia em solo brasileiro.
Fique ligado para mais informações através do perfil oficial do festival no Brasil: @zamna.brasil
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
