O hit “Pelados Em Santos”, do Mamonas Assassinas, ganha uma versão “Brazilian Bass”, de Alok, em parceria com o duo Sevenn
Considerado um dos melhores Djs do Brasil, Alok lançou na última semana, em parceria com a dupla de Djs americanos Sevenn, uma versão “Brazilian Bass” do hit “Pelados em Santos”, do grupo Mamonas Assassinas, em todas as plataformas digitais. Música de maior sucesso dos Mamonas Assassinas, “Pelados em Santos” foi lançada em 1995 e virou uma espécie de hino da banda. No mesmo ano de lançamento, foi a 3ª música mais tocada no país. A faixa ganhou um clipe, que acabou sendo o único gravado pelo grupo.
Amigos pessoais e parceiros do Dj Alok, os irmãos Sean e Kevin Brauer, ou DJ Sevenn, como são internacionalmente conhecidos, vivem no Brasil há algum tempo, de onde retiram suas influências musicais para produzir hits impecáveis. Os irmãos americanos já produziram faixas como “Byob” e “Colors of the Raibow” com Alok.
Últimas notícias
GUAPO: cinco anos que redefiniram a cena tribal house no Brasil
Apogeu, a floresta encantada que vai tomar o Riocentro, no dia 30 de dezembro, com grandes atrações

