Oliver Heldens faz transmissão ao vivo no icônico The Royal Concertgebouw
Enquanto o COVID-19 causa estragos na indústria internacional da música, artistas como o DJ / produtor mundial superstar Oliver Heldens se moveram rapidamente para fornecer experiências virtuais únicas para os fãs. Em seu próximo passo para aumentar a moral e arrecadar fundos para a caridade, Oliver Heldens se apresentará no The Royal Concertgebouw, em Amsterdã, no dia 5 de junho, como o artista principal do Digital Mirage Festival by Proximity.
Theo Royal Concertgebouw é considerado uma das salas de concerto mais importantes do mundo por causa de sua acústica incomparável e ampla gama de programação de alto nível. A sala de concertos tem uma grande tradição em concertos lendários de grandes nomes da música clássica, jazz e agora música eletrônica. Em um momento em que as instituições culturais permanecem abandonadas, a apresentação de Heldens visa exibir o Concertgebouw em um cenário mundial com um show de uma hora, repleto de clássicos eletrônicos e música nova e inédita.
“Estou ansioso para tocar em um local tão lendário na Holanda e em todo o mundo”, diz Oliver Heldens. “Um grande obrigado à equipe do Royal Concertgebouw por me receber e ao Digital Mirage por fornecer uma plataforma importante para a música eletrônica enquanto o mundo permanece em ambientes fechados. É um momento difícil em nossa indústria, para artistas e locais. É devastador que tantos eventos futuros tenham sido cancelados, mas é reconfortante saber que estamos em casa para um bem maior. Espero que essa transmissão possa ser apreciada por até dois lados da música. O local é bonito e proporcionará uma experiência única que ainda pode ser desfrutada em casa!”
Todas as doações arrecadadas durante o Digital Mirage Festival, incluindo o show de Oliver, irão diretamente para o Plus 1, uma organização sem fins lucrativos que ajuda músicos na indústria da música.
Os fãs podem confirmar presença via https://digitalmirage.io/.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3