Como vimos, o Ultra Miami 2019 divulgou a fase 2 de artistas confirmados para o festival. Entre os palcos, também já sabíamos que a STMPD RCRDS seria curadora de um deles. Mas o que é novidade agora é o fato de que a vencedora do Making Moves in Music (#MMM) da Bumble vai tocar na abertura.
A #MMM é uma iniciativa da Bumble, aplicativo de encontros e networking, lançada durante o Amsterdam Dance Event em outubro do ano passado. A campanha internacional se trata do combate a desigualdade de gênero dentro da indústria da música eletrônica. Desta forma, tem o objetivo de dar oportunidade e visibilidade para as mulheres DJs e produtoras.
A equipe do STMPD RCRDS apoiou a iniciativa desde o início, compartilhando seu conhecimento e experiência. A primeira fase da iniciativa aconteceu na Holanda, com participação das DJs nos painéis e em diversas masterclasses, incluindo uma tarde nos estúdios de gravação da STMPD. Assim, seis mulheres foram selecionadas como finalistas entre centenas de participantes. Com apoio da gravadora de Martin Garrix, a produtora vencedora do Making Moves in Music fará a abertura do palco da label no Ultra Music Festival em Miami em março deste ano.
Em breve, o nome da vitoriosa será divulgado. Ela dividirá o palco com: Cazztek, DubVision b2b Raiden, Infuso, Julian Jordan b2b Brooks, Junior Sanchez, Justin Mylo, Lost Frequencies, Matisse e Sadko, TV Noise, Van Duo e mais um convidado especial.
Bumble O aplicativo com 50 milhões de usuários conecta pessoas através de namoro, amizade e networking profissional. Não importa o tipo de relacionamento, são as mulheres que dão o primeiro passo no Bumble. O aplicativo facilitou mais de meio bilhão de movimentos liderados por mulheres e mais de quatro bilhões de mensagens enviadas, além de reconhecer a importância dos relacionamentos e como eles são cruciais para uma vida saudável e feliz. Ele também mantém seus usuários responsáveis por suas ações e tem tolerância zero para ódio, agressão ou intimidação. |