BOAS DA SEMANA #118 – De Alok & HUGEL a Flakkë & Machine Drivers, os 20 melhores lançamentos da cena
Não importa se é caneta azul ou azul caneta: o que importa é que anotei aqui no teclado mesmo as melhores sonzeiras da semana para vocês começarem DAQUELE JEITO.
Aproveitem porque nas próximas duas semanas não teremos Boas Da Semana por motivos de férias e necessidade de descanso merecidos. Mas não se preocupem que volto com uma edição especial cobrindo tudo o que rolar nesse tempinho, ok? ;)
Sem mais delongas, vamos lá. Eu sou o Tiago Melchior e estes são os principais lançamentos da cena nacional de música eletrônica. Vai na fé:
siga agora a playlist do #BoasDaSemana no Spotify
Sobre o autor
Tiago Melchior
DJ, produtor, compositor e curador que abandonou uma carreira de 9 anos na publicidade para focar sua criatividade na música. Além de fazer o Boas da Semana na Play BPM há 150 edições, criou o podcast Depois do After (que, junto a importantes nomes do mercado, fala sobre a cena brasileira de música eletrônica), faz parte do LIVIT e tem um estúdio de produção, criação e identidade sonora.Últimas notícias
19/11/2025 às 11h34
Fim de semana no D-EDGE Rio vai do techno de Wehbba ao eletrônico híbrido do Chemical Surf
19/11/2025 às 11h24
AME confia em KLBR para moldar a vibração inicial da pista do seu 7º aniversário
14/11/2025 às 17h17
veja mais notícias
