
Alison Wonderland convida fã de 9 anos para subir ao palco durante show
Uma coisa é certa; não existe idade para curtir e amar música eletrônica. A história de hoje é sobre Zachary, um americano de apenas 9 anos, que foi levado ao palco durante a apresentação de Alison Wonderland, na House Of Blues, em Houston.
Os pais de Zach, amantes de dance music, sempre quiseram compartilhar com o filho seu amor pela música eletrônica. Esta oportunidade surgiu, quando este mesmo show que citamos acima, começou a ser vendido para todas as idades, isso mesmo, sem restrições de faixa etária. Empolgados, eles rapidamente compraram ingressos para toda a família.
De alguma forma, quando o show já se aproximava, os pais de Zach descobriram que ele havia sido alterado para maiores de 18 anos, deixando-os furiosos. Com medo que seu filho não pudesse participar do show, eles entraram em contato com os organizadores e com o manager de Alison. A resposta não poderia ter sido outra: Zach garantiu autorização para não somente ir ao show, como subir ao palco e a DJ e produtora americana.
“Eu estava receoso que Zach voltasse para casa da escola, pois eu tive que dar a má notícia a ele que eles haviam mudado para 18+. Ele ficou bastante chateado”, disse seu pai através da mensagem do Facebook. “Mas tudo acabou bem e Alison fez valer o dia!”, finalizou.
Os pais de Zach asseguraram que ele permaneceu o tempo inteiro com eles, longe de quaisquer substâncias ou perigos.
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
