DJ Snake lançou seu álbum de estreia, Encore, em 2016. Embora tenha havido uma tonelada de remixes de faixas como Let Me Love You e Ocho Cinco nos últimos dois meses, ele finalmente liberou um videoclipe de uma das faixas mais pesadas do Hip-Hop do álbum, a The Half. Com o apoio de Jeremih, Young Thug e Swizz Beatz e minimal, que apoia a produção, ele definitivamente tem o real poder do Hip-Hop por trás disso tudo.
O vídeo, de forma semelhante, é muito “hip-hop”. Mulheres, rappers, luzes e espelhos são o foco, sem trama ou enredo algum. Dirigido pelo diretor X, com conceito e instalação de luz aos cuidados de Steve Goncalves & Nonotak, o vídeo é extremamente atraente.
Aumente o som e dê o PLAY:
Sobre o autor
Últimas notícias
12/11/2025 às 16h25
A escola que virou movimento: Beatlife celebra 9 anos levando a música eletrônica às ruas de Minas Gerais e do Brasil
07/11/2025 às 17h51
'Tomorrowland presents: Time Machine', de Agents of Time, faz sua estreia na ARCA em São Paulo no dia 30 de janeiro de 2026
07/11/2025 às 17h45
veja mais notícias

