
Feche os olhos e imagine sua música preferida tocando; uma batida que não deixa seu corpo ficar parado. A sensação é ótima, não é? Agora imagine estar ouvindo essa música num ambiente fantástico, onde a tecnologia encontra a natureza, e os bons momentos são amplificados por tudo o que está em volta – essa é a proposta apresentada pelo novíssimo Laroc club.
Inaugurado no dia 24 de outubro com a presença de ninguém menos que Nicky Romero, a casa, que se localiza em Valinhos, pertinho de Campinas, veio para oferecer uma experiência ao seu público, e não somente um espaço para a música. Pelo fato de estar no interior de São Paulo, o ambiente é tranquilo e com muita vegetação em volta. Logo na entrada já se percebe que a estrutura é grande, e foi bem elaborada para trazer conforto e diversão.
Há somente uma pista, e a sensação é de que você está no stage de algum festival eletrônico. Os telões são enormes, e não faltam artifícios pra complementar mais a festa, que conta até com fumaça e fogo saindo do palco. A pista comum é grande, o que traz um espaço tranquilo pra poder dançar sem ser empurrado; além de ser coberto, o que faz com que os (raros) dias de chuva não sejam um grande problema.
E falando em clima, o interior de São Paulo é predominantemente quente. Logo, se o dia não estiver bom na capital, é muito provável que mesmo assim o Sol esteja fritando no interior. Justamente por isso, um dos diferenciais da Laroc é o horário. O clube é ‘Sunset’, ou seja, é pra curtir do início da tarde até o anoitecer. O pôr do sol se complementa com a piscina, que fica entre a parte de baixo e de cima da pista, gerando assim o lugar perfeito para se tirar aquela foto irada.
O club também conta com área vip, camarote, e lounges, que oferecem um conforto maior. Além disso, há uma área reservada para carrinhos de food truck com várias mesinhas. Dentre tudo, nossa única alfinetada seria no preço do estacionamento (Vip R$40,00 e Premium R$70,00). O lugar é em uma rodovia, o único meio de se chegar é de carro, e não há outro lugar para parar. Levando em conta que o público não vem somente de Campinas/Valinhos, mas também de outras cidades, onde se despende de combustível/pedágio, achamos o preço beeem salgado. Mas quem sabe isso não é ajustado com o tempo e maturação do espaço.
Num contexto geral, a conclusão que chegamos é que o Laroc tem tudo para entrar na lista de Top 100 clubs do mundo. Então preparem-se, Green Valley, Sirena, e Anzu, chegou mais um colega brasileiro na disputa! :)
Ao chegar ao club, curtimos a House Music dos DJs Gustavo Condé e Mary Olivetti, que trouxeram sets que se encaixaram perfeitamente ao clima do lugar, para aproveitar o pôr-do-sol da melhor maneira possível.
Pontualmente às 19h, teve início a apresentação da grande atração da noite: Nicky Romero, que surpreendeu positivamente a todos. Sua sequência de tracks estava melhor do que nunca, e é claro, contou com os seus maiores hits, como“Toulouse”,“I Could be the One”,“Legacy”,“Warriors”e“Lighthouse”– música que inclusive terá seu próprio clipe muito em breve, como o próprio DJ contou com exclusividade à Play EDM. Confira a matéria na íntegra aqui.
Em seguida, conferimos o ótimo set de electro music da dupla The Kickstarts, que teve êxito na missão de manter a galera animada após Romero. A noite também contou com Bruno Barudi, que trouxe um excelente mix de EDM e músicas de outros gêneros, como“Numb”, do Linkin Park, e“Otherside”, dos Red Hot Chili Peppers. E para fechar, rolou o set de The Juns e Renato Naya!
Ficou com vontade de conhecer o club? O próximo evento acontece no dia 28/11, e terá nosso querido FTAMPA como atração principal, clique aqui para saber mais. ;)
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
