
Todos nós sabemos que Steve Angello é um artista que não tem medo de falar o que pensa sobre qualquer assunto. Recentemente, o Boss deu uma declaração na sua conta pessoal do Instagram sobre os acontecimentos recentes no mundo da música.
“Milhões de pessoas apoiam e colocam fogo em discussões de jovens artistas. Vocês incentivam artistas a se tornarem mais violentos enquanto estão nas suas casas assistindo esses jovens se xingarem nas redes sociais, os motivando a fazer mais coisas como essa, porque isso os entretêm. Então, quando alguém se machuca, vocês se sentem mal. Porém, não esqueçam o que promoveram e motivaram. Eu sinto muito por todas as pessoas em volta deles e suas famílias que estão passando por situações difíceis. Eu não consigo imaginar perder um filho. Eu lembro quando perdi o meu pai e isso destruiu a minha vida, imagina perder um filho. Pensem sobre isso, porque não é um jogo. Essa é a vida real para um monte de pessoas. Fãs tem o poder de mudar a atitude dos artistas e o jeito que pensam mostrando amor e os dando apoio. Muitos de artistas que estão por aí precisam de amor. Não há motivos para ódio”
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
